Galvão Bueno recebe sobreviventes da Chape e Pablo, do Corinthians, no 'Bem, Amigos!'

(Reprodução)
A reta final do Campeonato Brasileiro será um dos assuntos do 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira (20), às 22h00 (de Brasília), que chega logo após a partida entre Avaí x Palmeiras, com a participação ao vivo de representantes dos dois clubes.

No estúdio, o campeão Corinthians estará representado pelo zagueiro Pablo, um dos convidados do programa. A Chapecoense, que garantiu permanência na elite após uma grande reestruturação depois perder jogadores e dirigentes no acidente aéreo de novembro do ano passado, também será tema do programa, com a presença do ex-goleiro Jakson Follman e do zagueiro Neto, sobreviventes da tragédia. Quase um ano após o acidente (28 de novembro), a dupla vai falar sobre a recuperação e os desafios enfrentados desde então.

Apresentado por Galvão Bueno, o programa terá ainda a presença de Arnaldo Cezar Coelho, dos comentaristas Muricy Ramalho, Caio Ribeiro, Marco Antonio Rodrigues e Maurício Noriega, e do apresentador Serginho Groisman.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno recebe sobreviventes da Chape e Pablo, do Corinthians, no 'Bem, Amigos!' Galvão Bueno recebe sobreviventes da Chape e Pablo, do Corinthians, no 'Bem, Amigos!' Reviewed by Ribamar Xavier on 19.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.