Figueirense critica colunista de jornal e divulga nota em site

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O jornalista Fábio Machado, do jornal Noticias do Dia, foi alvo de nota publicada pelo Figueirense, em seu site, nesta segunda-feira (13). O clube catarinense criticou o que chamou de falta de profissionalismo do colunista quando afirmou "que a presença do Presidente da Associação Figueirense no vestiário antes do jogo com o América-MG trouxe azar aos jogadores".

Segundo a nota, o presidente do clube "não esteve no vestiário antes da partida". “Profissionais” desse tipo, que só pretendem tumultuar o ambiente, só fazem mal ao futebol catarinense", afirmou o comunicado. Para o Figueirense, Fábio Machado tem o propósito apenas "tumultuar o ambiente do clube".

Nas redes sociais, Fábio Machado falou sobre o assunto. "Muito triste ver o um clube como o @FigueirenseFC me atacar no seu site. Institucional. Isso abre um precedente perigoso contra a liberdade de imprensa!", escreveu.

Logo após a publicação da nota do Figueirense, o jornalista publicou coluna no Notícias do Dia, na qual encerra afirmando que "não abro mão  da liberdade e da independência: a crítica onde deve ser feita, o elogio onde cabe o elogio. Isenção, profissionalismo e imparcialidade".

Neste link, a nota do Figueirense.
Neste link, a coluna de Fábio Machad.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Figueirense critica colunista de jornal e divulga nota em site Figueirense critica colunista de jornal e divulga nota em site Reviewed by Ribamar Xavier on 13.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.