Em entrevista a programa da ESPN, Renata Fan pede desculpas a Jô

(Divulgação)
Do UOL Esporte (Rogério Jovaneli)

Entrevistada do 'Bola da Vez', da ESPN Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira (14), a apresentadora da Band, Renata Fan, pediu desculpas ao atacante Jô, do Corinthians, por ter comparado o gol que fez com o braço, no jogo contra o Vitória, a um roubo cometido por um ladrão.

No 'Jogo Aberto', da Band, Renata causou polêmica ao dizer: “Eu pergunto para você, Denilson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando.”

Bastante criticada por corintianos após a fala, Renata admitiu na ESPN ter usado a palavra errada (“roubo”) na crítica que fez à atitude do atacante, a quem aproveitou para pedir desculpas.

A apresentadora foi questionada se o 'Jogo Aberto' é jornalismo ou entretenimento, e respondeu que o programa faz as duas coisas. E que ela não abre mão de jornalismo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Em entrevista a programa da ESPN, Renata Fan pede desculpas a Jô Em entrevista a programa da ESPN, Renata Fan pede desculpas a Jô Reviewed by Ribamar Xavier on 14.11.17 Rating: 5

2 comentários:

  1. A ESPN tá com dificuldade para conseguir entrevistados, porque para chamar alguém que esportivamente e jornalisticamente não agrega nada tem que estar com dificuldades de arrumar entrevistados melhores

    ResponderExcluir
  2. Acho que o gol com o braço foi contra o vasco e não contra o vitória.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.