Edmundo se emociona ao falar do tratamento que o Vasco oferece a ex-jogadores

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Convidado do 'Noite dos Craques' na noite desta terça-feira (31) no Esporte Interativo, o ex-jogador Edmundo, comentarista do FOX Sports, falou sobre o tratamento do Vasco para com os ídolos do passado e não conseguiu segurar a emoção, indo às lagrimas.

“Não vai ter nenhuma homenagem para o comemorar o título de 97 (Campeonato Brasileiro). É doído. A gente sempre fala que o jogador passa por um processo de morte né? Para, fica no ostracismo, não sabe o que fazer da vida… eu parei e dois meses depois já estava trabalhando na televisão, estou feliz, trabalho em uma grande emissora, mas tem muito jogador que não tem grana, voltou para o seu lugar de origem, e que o sonho é de estar no clube, ver o nome cantado de novo… pô, uma homenagem! É isso que eu quero trazer ao clube”, explicou.

Edmundo ainda falou sobre o medo de frequentar São Januário. “Eu confesso que eu tenho medo, de verdade. Tem um staff que vai agredir, que vai xingar e que vai expurgar as pessoas que querem um processo transparente dentro do clube”, afirmou.

Veja no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Edmundo se emociona ao falar do tratamento que o Vasco oferece a ex-jogadores Edmundo se emociona ao falar do tratamento que o Vasco oferece a ex-jogadores Reviewed by Ribamar Xavier on 1.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.