Discussão faz Neto quebrar máquina de fax ao vivo na Band; veja

(Reprodução/Twitter)
Do UOL Esporte

O comentarista e apresentador Neto quebrou uma máquina de fax ao vivo durante a edição de 'Os Donos da Bola', na Band, nesta terça-feira (14). O motivo: a discussão sobre quem será o maior campeão brasileiro caso o Corinthians confirme o título nesta temporada.

Antes do momento de explosão do comentarista, a máquina de fax levada ao local pela produção do programa mostrava um papel saindo, com dois tópicos: Mundial de 1951 e 9 Campeonatos Brasileiros. Na assinatura, o nome da CBF.

Neto provocou: “Chegou o fax aqui, ó: Mundial de 1951 pelo fax, nove Brasileiros, assinado CBF. Foi por fax”. E em seguida o ex-jogador pegou um martelo e arrebentou o aparelho.

“O cara que recebe nove títulos no fax, você tem que fazer o quê? Dei uma de Alborghetti agora aqui, quebrei mesmo”, afirmou Neto, citando o apresentador de programa policial que faleceu em 2009 e ficou conhecido pelo estilo inflamado.

“Acho que vou perder o emprego, depois que quebrei o fax na Band. Não sei se alguém já quebrou um fax na televisão, mas eu já quebrei”, divertiu-se. Como é que pode ser Enea e não tem poster?”, questionou.

“Na nomenclatura está escrito ‘Campeonato Brasileiro’. A unificação fez com que o Palmeiras tivesse [nove títulos], por fax”, acrescentou, enquanto Velloso tentava explicar sobre a unificação. “Não é Campeonato Brasileiro”, insistiu o apresentador.

“Sem a unificação, o Corinthians vai para sete. Indo para sete, é o maior vencedor de títulos brasileiros, campeão brasileiro. Agora, com a unificação o Palmeiras é Enea, o Santos tem oito títulos, o São Paulo e o Corinthians têm seis, o Flamengo tem cinco, né, porque um é do Sport”, iniciou, contestando a Copa União conquistada pelos rubronegros cariocas.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Discussão faz Neto quebrar máquina de fax ao vivo na Band; veja Discussão faz Neto quebrar máquina de fax ao vivo na Band; veja Reviewed by Ribamar Xavier on 14.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.