COLUNA #42 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Colunista comenta a nova logo da Fórmula 1 (Reprodução)
Nova Imagem
Findada a temporada da F1 2017, foi apresentada pelo grupo Liberty Media a nova logo da Formula 1 após 23 anos. A ideia do grupo americano, além de uma nova identidade visual para a maior categoria do automobilismo mundial é se desvencilhar por completo da era Bernie Ecclestone. O Show deve continuar. E vai continuar sem brasileiros em com a migração gradual das corridas ao vivo para o Sportv. Sem Brasileiros na categoria, a globo deve aos poucos dividir com o canal campeão a transmissão de todas as etapas já em 2018.

Começa a copa!
Sexta feira será dada a largada de fato para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Teremos o sorteio dos grupos, que decidirão dias e horários dos jogos de cada seleção. No Brasil, o sorteio será acompanhado por três canais ao vivo. O início da cerimônia será as 13 horas de Brasília. O Sportv programa para desde cedo, no Redação Sportv o inicio da cobertura ao vivo. No Fox Sports, a partir de 12:30 já teremos imagem ao vivo. Enquanto isso, a Globo só mostrará quando as bolinhas mexerem no pote: 13:20.

Fim de ano de futebol
Como já é tradição para quem tem TV por assinatura, o futebol inglês não irá parar para as datas festivas. Devido a esse grande sucesso inglês, Espanha e Itália farão algo semelhante em suas ligas. Isso significa que além dos canais ESPN, teremos um fim de ano também recheado de futebol no Fox Sports. No fim de semana que antecede o Natal, teremos rodada nas três ligas. Durante a semana seguinte, haverá rodada do inglês e do espanhol. No fim de semana de ano novo, novamente rodada cheia nas três ligas!

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Bela entrevista
Para quem não viu, vale a pena ler uma entrevista sensacional com Bibiana Bolso, ex repórter do Esporte Interativo e da ESPN. A gaúcha mais carioca do jornalismo esportivo brasileiro, fala sobre a carreira, as dificuldades de ser uma repórter num ambiente amplamente dominado por homens, fala do preconceito e de seus projetos fora do país, já que está vivendo em nova York. O link da entrevista aqui.

Championship de volta
Para muitos, não faz diferença, mas para outros muitos, faz sim. Nesse fim de semana a ESPN voltou a transmitir ao vivo na TV, algum jogo da Chmapionship. Algo que era pedido pelos telespectadores há muito tempo. Vale lembrar que a ESPN detém os direitos da Championship para TV, assim como da 2ª divisão espanhola, mas não o mostra. Além disso, tirou do Fox Sports os direitos de transmissão do Campeonato Belga e do Escocês mas para transmitir apenas no WatchESpn. Aí fica difícil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #42 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #42 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on 27.11.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. pessoal crítica muito o Ei mas a Espn e Fox desrespeita muito o telespetador

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.