Cicero Melo se irrita com torcedores do Grêmio e abandona link ao vivo na ESPN Brasil

(Reprodução)

A ansiedade dos torcedores do Grêmio para a partida contra o Barcelona-EQU causou irritação na ESPN Brasil. Durante entrada no 'Sportscenter', o repórter Cícero Melo abandonou o link de transmissão por não conseguir falar com o estúdio por conta do barulho que tricolores faziam durante a reportagem, no entorno da Arena Grêmio, antes do início do jogo da volta da semifinal da Taça Libertadores da América.

O repórter se mostrou incomodado com o barulho ainda no começo da transmissão. “Gente, eu já falo com vocês, senão eu não consigo escutar o estúdio.”

Depois de ser interrompido mais duas vezes pela torcida, Melo acabou passando a palavra para André Kfouri e Fernando Nardini, apresentadores do programa. Visivelmente irritado, ele abandonou as câmeras rapidamente. “Segue com vocês aí porque não tem condições fazer aqui”, disse o repórter, que arrancou risadas dos dois jornalistas no estúdio da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Cicero Melo se irrita com torcedores do Grêmio e abandona link ao vivo na ESPN Brasil Cicero Melo se irrita com torcedores do Grêmio e abandona link ao vivo na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 2.11.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Fernando Nardini era quem estava apresentando o Sportscenter e não Eduardo Nardini, até porque essa pessoa nem existe

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.