Campeonato Catarinense de 2018 pode não ter transmissão da TV

(Reprodução)
Existe a possibilidade de o Campeonato Catarinense de 2018 não ter transmissão de TV. A possibilidade foi admitida nesta quinta-feira pelo presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, em entrevista à Rádio Eldorado de Criciúma.

"A oferta deles [Globo] está muito baixa, abaixo do que ganhávamos e que já considerávamos insuficiente, e não querem TV fechada, só TV aberta", informou Angelotti. Ele especulou, caso não dê certo com a Rede Globo, fechar uma parceria com outras emissoras de TV, mas sem garantias de recursos.

Segundo o Portal Making Of, terminou em impasse uma reunião realizada nesta quarta-feira (22), em Florianópolis entre representantes da Globo e de quatro clubes catarinenses (Avaí, Figueirense, Chapecoense e Criciúma). A emissora está oferecendo 20 por cento menos pelos direitos pagos no ano passado e só quer transmitir jogos desses quatro clubes. Os demais times seriam remunerados por partidas disputadas contra os quatro “grandes.”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Campeonato Catarinense de 2018 pode não ter transmissão da TV Campeonato Catarinense de 2018 pode não ter transmissão da TV Reviewed by Ribamar Xavier on 23.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.