BandNews FM terá 'som ambiente' do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

(Reprodução)
Do Tudo Rádio (Daniel Starck)

A BandNews FM está anunciando que é novamente a rádio oficial do Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil. A equipe de jornalismo da rádio “all-news” já está no Autódromos de Interlagos, onde acontece a etapa brasileira da corrida internacional. Os flashes e transmissões com notícias sobre a Fórmula 1 foram iniciadas na quinta-feira (9) e a BandNews FM fará a transmissão ao vivo da corrida neste domingo (12).

Como rádio oficial, a BandNews FM também será o “som ambiente” do Autódromo de Interlagos durante a transmissão da corrida, assim como já ocorreu em edições anteriores do GP do Brasil. Quem estiver nas arquibancadas poderá acompanhar a corrida com a narração que será feita pela BandNews FM, esta que também irá ao ar em rede nacional.

A equipe da BandNews FM também tem realizado entradas ao vivo direto do Autódromo durante as programações de rede e local da rádio, com informações sobre os treinos, curiosidades, entrevistas com os envolvidos no GP do Brasil, entre outros conteúdos relacionados à corrida.

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 também costuma ser indicada como rádio oficial do GP do Brasil de Fórmula 1, cobrindo e transmitindo a corrida. As duas emissoras jornalísticas (que são controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação) são as únicas rádios que seguem acompanhando as corridas da Fórmula 1 no dial brasileiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



BandNews FM terá 'som ambiente' do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 BandNews FM terá 'som ambiente' do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on 10.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.