Band escala Oliveira Andrade e Denilson para fazer jogo da Liga dos Campeões da UEFA

(Reprodução)
Não teremos Téo José e Neto, como de praxe, na transmissão da Liga dos Campeões da UEFA desta quarta-feira (22), na tela da Band. De acordo com o UOL Esporte (Rogerio Jovaneli), a emissora escalou Oliveira Andrade (narrador) e Denilson (comentarista) para fazer o duelo entre Juventus x Barcelona.

A ideia é que ambos estejam cada vez mais familiarizados com futebol internacional, visando ao trabalho na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Téo José e Neto, dupla principal das transmissões futebolística da emissora, comandarão normalmente outras jornadas da competição europeia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band escala Oliveira Andrade e Denilson para fazer jogo da Liga dos Campeões da UEFA Band escala Oliveira Andrade e Denilson para fazer jogo da Liga dos Campeões da UEFA Reviewed by Ribamar Xavier on 20.11.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Excelente notícia, aliás, já que estão visando coberturas internacionais, poderiam mandar o Treco Mané com o Traste Neto cobrir jogo la na Indonésia. Manda junto com eles uma porção de maconha ou cocaína, ia melhorar muito as coisas por aqui.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.