Amistoso da Seleção Brasileira aumenta audiência matinal da Globo

(Lucas Figueiredo/CBF)
Do UOL Esporte (Eduardo Ohata)

A transmissão do amistoso entre Brasil x Japão, na manhã desta sexta-feira (10), rendeu à Globo mais audiência do que os programas femininos que tradicionalmente ocupam o horário na grade: só em São Paulo e Rio, somados, foram pouco mais de 5,5 milhões de espectadores a mais de pessoas do que o número que costuma acompanhar a programação no horário.

Em São Paulo, duelo marcou 12 pontos, quatro a mais do que a média das últimas quatro sextas-feiras, segundo medição prévia realizada pelo Kantar Ibope.

No Rio, o jogo também atingiu quatro pontos a mais do que as últimas sextas-feiras, mas com 14 pontos, dois pontos a mais do que em São Paulo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Amistoso da Seleção Brasileira aumenta audiência matinal da Globo Amistoso da Seleção Brasileira aumenta audiência matinal da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 10.11.17 Rating: 5

2 comentários:

  1. Estranho,outras emissoras passam o jogo e a audiência da globo permanece a mesma,agora ela exibe e o Ibope aumenta, AI TEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho mesmo! Além do mais, tem a chatice do Galvão Bueno, aquele que é e faz questão de ser o cara mais escroto da TV esportiva! Assisti um pouco na Globo e desisti, passei logo para o Sportv.....

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.