Afiliadas do SBT terão opção de link limpo dos jogos da Copa do Nordeste

(Reprodução)
Do NaTelinha (Sandro Nascimento)

A Copa do Nordeste muda de sintoniza na TV aberta a partir de 2018: sai a Globo e entra o SBT. Dos nove estados que compõem a região, apenas Sergipe (por não ter afiliada) não receberá os jogos do certame. O executivo Vladimir Melo, presidente do comitê SBT Nordeste e diretor da TV Jornal/Recife, detalhou como se ocorrerão as transmissões dos jogos.

"Vamos transmitir jogos na terça e no sábado, mas tem jogo quarta e quinta. Estamos esperando a tabela da CBF para saber sobre os jogos da terça e sábado. Aqui em Pernambuco, TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru, eu vou fazer uma transmissão minha em todos os jogos. Então eu vou ter repórter de campo, comentarista e vou ter narrador. Agora, tem emissora que não tem programa esportivo, não tem futebol, então pode usar a transmissão do Esporte Interativo. Então em cada rodada as emissoras terão a opção de querer um link limpo e fazer tudo, ou seguir exatamente o que o Esporte Interativo vai fazer. A intenção e a minha orientação para as afiliadas é que cada uma faça a transmissão local. Eu não quero um cearense narrando um jogo daqui (Pernambuco). Como um cearense não vai querer um pernambucano narrando um jogo daqui. Eu convenci todo mundo que devemos ter uma campanha publicitário unificada, a mesma que sair aqui em Pernambuco pode sair lá no Maranhão. Toda a parte de vinheta, de jogo e de  estruturação, tudo vai ser igual pra todo mundo. O local a gente vai dar na narração e nos comentários", comentou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Afiliadas do SBT terão opção de link limpo dos jogos da Copa do Nordeste Afiliadas do SBT terão opção de link limpo dos jogos da Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on 10.11.17 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.