Três profissionais gaúchos estão na lista de demitidos da Globo

(Reprodução)

Comunicadores gaúchos estão na lista de profissionais da Globo que foram dispensados nesta semana. As demissões atingiram as redações da TV Globo, do site GloboEsporte.com e do SporTV. Joice Bruhn, Norton Marcon e Renato Matte, que atuaram na RBS, estão entre os nomes divulgados. A CDN Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa do grupo de mídia, não confirma nenhuma lista.

O portal Making Of afirma que o diretor da SporTV, Raul Costa Júnior, que também é gaúcho e ex-RBS, teve a função reduzida para atender apenas o conteúdo. Procurada, Joice Bruhn confirmou a informação. A profissional atuou na RBS TV (afiliada Globo) entre 1999 e 2009, quando deixou o Sul para assumir na emissora esportiva. Desde 2015, atuava como chefe de edição de Jornalismo no canal.

Norton, por sua vez, ficou na RBS por 25 anos, onde atuou como gerente-executivo de Operações. Ele deixou a empresa gaúcha em 2009, para assumir a gerência-executiva de Operações de Esportes da emissora carioca. Matte foi gerente de Esportes da RBS TV e assumiu a coordenação de Copa no SporTV, em 2012.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Três profissionais gaúchos estão na lista de demitidos da Globo Três profissionais gaúchos estão na lista de demitidos da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 19.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.