SporTV diz que 1º tempo de Santos x Vitória não deveria ter sido exibido para São Paulo

(Reprodução)

Gerou irritação entre telespectadores, especialmente torcedores do Santos, o fato do SporTV ter transmitido para São Paulo somente o primeiro tempo da partida do time da Vila Belmiro contra o Vitória, na última segunda-feira (16), válida pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Na oportunidade, após exibir a etapa inicial, a emissora levou ao ar no lugar do segundo tempo o VT de Bahia x Corinthians. Procurada, a assessoria de imprensa do canal da Globosat disse que o primeiro tempo da partida não deveria ter sido levado ao ar para São Paulo, atribuindo a exibição a um problema técnico enfrentando naquela noite.

“A transmissão da partida Santos x Vitória do dia 16/10, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro era exclusiva do Premiere e SporTV. Quando isso ocorre, a praça do time mandante e a praça em que acontece o jogo não recebem o sinal ao vivo. Enfrentamos um problema técnico na distribuição do sinal e por isso os assinantes do SporTV de São Paulo tiveram acesso a uma parte do jogo. Assim que o problema foi identificado, a transmissão foi interrompida e o público teve acesso ao VT Bahia x Corinthians, como previsto na grade”, observou o SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





SporTV diz que 1º tempo de Santos x Vitória não deveria ter sido exibido para São Paulo SporTV diz que 1º tempo de Santos x Vitória não deveria ter sido exibido para São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 21.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.