São Paulo negocia com Globo para quitar compromissos de fim de ano

(Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Do UOL Esporte (Bruno Grossi e José Eduardo Martins)

O São Paulo se arma para fechar a temporada 2017 com as contas em dias e o caixa em ordem. Como acontece em todo fim de ano em qualquer empresa, os gastos aumentam nos meses de novembro e dezembro por conta de despesas com funcionários e atletas, como o 13º salário e férias. Por isso, o departamento financeiro tenta traçar uma estratégia para para saldar todos os seus débitos sem precisar fazer um empréstimo bancário com juros elevados.

Uma das possibilidade analisadas pelo clube seria acertar com a Globo o pagamento de luvas pelos direitos de transmissão do Brasileirão em TV aberta de 2019 até 2024. O clube havia recebido uma proposta de R$ 20 milhões no ano passado, mas a oferta foi recusada pelo Conselho Deliberativo tricolor. No jogo entre São Paulo e Fluminense, na última semana, no Rio de Janeiro, dirigentes paulistas abriram conversas com representantes da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





São Paulo negocia com Globo para quitar compromissos de fim de ano São Paulo negocia com Globo para quitar compromissos de fim de ano Reviewed by Ribamar Xavier on 26.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.