Repórter Fredy Junior é demitido da Rádio Jovem Pan; 'saio de cabeça erguida'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Setorista do Palmeiras e profissional da casa havia 18 anos, o repórter Fredy Junior foi demitido da Jovem Pan na última quarta-feira (11).

Nas redes sociais ele informou que estava trabalhando normalmente na emissora, tendo, inclusive feito a cobertura da seleção brasileira que jogou em São Paulo, um dia antes. E que estava escalado e credenciado para os jogos do meio de semana e deste final de semana, válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Na Pan, Fredy foi produtor da equipe esportiva e setorista da Portuguesa, antes de assumir as informações do Palmeiras. Além das reportagens, foi plantão esportivo e comandava do 'Domingo Esporte', atração que dá espaço ao esporte olímpico, paralímpico e amador.

"Entrei na Jovem Pan, no terceiro ano do curso de Jornalismo com muita vontade de trabalhar, de aprender e desde a última quarta sai de cabeça erguida de que fiz coisas boas na Radio. E saio da Pan, um profissional experiente, com muita vontade de trabalhar e aprender ainda mais!!!", escreveu nas redes sociais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Repórter Fredy Junior é demitido da Rádio Jovem Pan; 'saio de cabeça erguida' Repórter Fredy Junior é demitido da Rádio Jovem Pan; 'saio de cabeça erguida' Reviewed by Ribamar Xavier on 14.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.