Repórter Débora Gares retorna ao jornalismo da ESPN Brasil

(Divulgação/ESPN)
Da redação do Esporteemidia.com

Após período de licença maternidade, a repórter Débora Gares (foto) retorna ao jornalismo da ESPN Brasil a partir da próxima sexta-feira (6). Baseada no Rio de Janeiro, a profissional volta a acompanhar o dia a dia das equipes cariocas ao lado de Cícero Mello, repórter com mais de 20 anos de ESPN.

Bibiana Bolson, que substituiu Débora durante os últimos meses, pode aparecer em futuros projetos da ESPN.

No Twitter, Bibiana falou sobre sua saída da equipe de reportagem do canal. "6 meses na ESPN e juntos fizemos um grande trabalho. Essa casa que me recebeu muito bem e me deu a chance de recuperar o amor pela reportagem, a nossa sintonia se justifica nas coberturas especiais, nas entradas com muito humor, no carinho que recebi do fã de esportes. Vivemos muitos momentos inesquecíveis juntos. E isso que vale! Seis meses modificam muita coisa na vida da gente, sou muito grata por tudo. Aos queridos, @plihalespn, @ArnaldoESPN,@etironi obrigada por todo suporte e pelas oportunidades diárias de aprender com essa equipe gigante! Tenho MUITA coisa para realizar ainda. Inclusive na Espn. Portanto, novos passos em breve. Obrigada pelas mensagens", escreveu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter Débora Gares retorna ao jornalismo da ESPN Brasil Repórter Débora Gares retorna ao jornalismo da ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 2.10.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.