Repórter da Rádio Galera é vitima de machismo por parte de torcedores do Inter

(Reprodução)
Do Torcedores.com (Eduardo Caspary)

Parte dos torcedores do Internacional que foram a Criciúma acompanhar a partida do colorado contra a equipe local, válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, proferiu insultos machistas contra a repórter Júlia Goulart, da Rádio Galera de Porto Alegre, que já havia sofrido com o mesmo expediente no confronto entre São José x Internacional pela Copa Paulo Sant’Ana. Naquela ocasião foram torcedores do São José que a insultaram.

Júlia conta que o “estresse” começou no intervalo enquanto ouvia a opinião de torcedores sobre o jogo direto da arquibancada. Mas o auge dos xingamentos desse pequeno grupo foi ao final da partida, quando ela desceu ao gramado para participar das coletivas de imprensa. Perplexa, ela conta que observou uma colorada, de aparentemente 50 anos, subir na grade e gritar: “Tu é uma p…, tu é uma v…”.

“Abatida” por conta desse novo episódio, a repórter diz que levará o caso até o Ministério Público para que alguma providência possa ser tomada. Ela revela ter vídeos que identificam os agressores e que inclusive eles só pararam de xingar quando notaram que estavam sendo filmados. Nesse instante, trocaram os insultos pelas vaias.

O jornalista Rodrigo Oliveira, que é um dos principais repórteres da equipe da Rádio Gaúcha, estava cobrindo o Inter nesta partida e postou um longo texto em seu perfil pessoal no Facebook testemunhando e lamentando o episódio. No relato, Rodrigo garante que apenas torcedores colorados estiveram envolvidos nas cenas de machismo.

“Foram muitos torcedores. Não foram meia dúzia. Foram muito mais. Ela e o colega dela filmaram. Dá para identificar vários deles. Todos da torcida Inter. A torcida do Criciúma não tinha nada a ver”, escreveu.

Pelo Instagram, Júlia também postou um longo desabafo e recebeu apoio dos seus seguidores. Veja neste link.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Repórter da Rádio Galera é vitima de machismo por parte de torcedores do Inter Repórter da Rádio Galera é vitima de machismo por parte de torcedores do Inter Reviewed by Ribamar Xavier on 22.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.