Reportagem da ESPN é finalista no Prêmio Vladimir Herzog

(GABRIELA MOREIRA/ESPN.COM.BR)
Do ESPN.com.br

A série de reportagens "Futebol Fora do Armário", produzida e exibida pelos canais ESPN, foi indicada ao Prêmio Vladimir Herzog e ficou entre os quatro finalistas da premiação, concedida a profissionais e veículos de comunicação que se destacaram na defesa da democracia, da cidadania e dos direitos humanos e sociais.

A reportagem concorreu na categoria Produção Jornalística em Vídeo, sendo que foram inscritos 124 trabalhos. Ela foi a segunda que mais teve inscrições, atrás apenas de Produção Jornalística em Texto. Ao todo, foram inscritos 634 trabalhos este ano - recorde histórico do Prêmio Vladimir Herzog.


Foram 4 as reportagens finalistas na categoria mencionada acima. A vencedora foi "Quem sou eu?", da Globo (Rio de Janeiro/RJ), de Bruno Aversa Della Latta e equipe. A menção honrosa foi "O inferno Lidiany", da Record (São Paulo/SP), de Gabriela Pimentel e equipe.

Apesar de não ter vencido o prêmio, a reportagem da ESPN foi a única de TV fechada nomeada entre os finalistas e também a única segmentada na área de esportes.
Esta foi a 39ª edição do Prêmio Vladimir Herzog que tem o objetivo de estimular pautas que abordem direitos humanos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Reportagem da ESPN é finalista no Prêmio Vladimir Herzog Reportagem da ESPN é finalista no Prêmio Vladimir Herzog Reviewed by Ribamar Xavier on 13.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.