Rádio Jornal de Recife anuncia transmissão da Copa do Mundo

(Ashley Melo/JC imagem)
Do NE10 (Thales Kirion)

A equipe do 'Escrete de Ouro' da Rádio Jornal de Recife se reuniu nesta quinta-feira (19) no restaurante Spettus, em Boa Viagem, para apresentar detalhes da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O evento contou com agências e integrantes do mercado publicitário.

Desde 1978, na Argentina, locutores, repórteres e comentarias da emissora transmitem as partidas da abertura a grande final. Para a Rússia, a emissora é única no estado a ter os direitos de transmissão autorizados pela Fifa.

O diretor da Rádio e TV Jornal, Vladimir Melo, participou do evento e comentou que o momento é de comemoração. “A Rádio Jornal não poderia ficar de fora da transmissão da Copa do Mundo da
Rússia. A gente não abre mão do compromisso com Pernambuco. Não abrimos mão de trazer esse olhar pernambucano, sotaque, toda a conversa, toda a resenha”, detalhou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Rádio Jornal de Recife anuncia transmissão da Copa do Mundo Rádio Jornal de Recife anuncia transmissão da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on 20.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.