Pedro Abad, Presidente do Fluminense, é o 'Bola da Vez' na ESPN Brasil

(NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C)
Da redação do Esporteemidia.com

Atual presidente do Fluminense, Pedro Abad é o 'Bola da Vez' desta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), ao vivo na ESPN Brasil.

Engenheiro de formação e atualmente auditor fiscal da Receita Federal, o cartola assumiu a presidência tricolor em novembro de 2016, após conquistar 2.126 votos.

Sócio do clube desde 2008, acumulou funções administrativas e foi subindo gradativamente em relevância na direção, até se candidatar ao cargo de presidente no ano passado com propostas de incentivar ainda mais as categorias de base em Xerém e a construção do desejado estádio próprio.

Hoje com 46 anos, Pedro Abad tem como objetivo ganhar a Copa Sul-Americana, na qual o Fluminense enfrenta o rival Flamengo nas quartas de final, com confrontos marcados para 25 de outubro e 1º de novembro.

A mesa de entrevistas será composta pelo apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', e os jornalistas Cícero Mello e Mauro Cezar Pereira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Pedro Abad, Presidente do Fluminense, é o 'Bola da Vez' na ESPN Brasil Pedro Abad, Presidente do Fluminense, é o 'Bola da Vez' na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 23.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.