Nome de jogador da NFL faz Everaldo Marques e Antony Curti caírem na risada

(Reprodução)
Do Torcedores.com (Márcio Donizete)

O nome de um jogador do Los Angeles Chargers causou altas risadas na transmissão da NFL no último domingo (1º) na ESPN. O desempenho do kicker sul-coreano Younghoe Koo foi analisado por Everaldo Marques e Antony Curti, que não souberam lidar com o nome do atleta no momento da análise.

“O Koo permanece”, começou Everaldo. “O Koo está balançando em Los Angeles”, emendou Curti. “O torcedor dos Chargers está sentindo, não tem confiança. Quem tem Koo tem medo”, criticou o narrador, não evitando os risos de Curti na sequência.

Depois, o comentarista tentou focar na opinião, mas não conseguiu devido ao “momento pastelão”. “Antes do jogo de hoje o Koo tinha aproveitamento de um de quatro, e chance de 40 para 49 jardas. O(s jogadores) Phil Dawson em Arizona e Conor Barth em Chicago vão ficar de olho…”, tentou prosseguir.

Assim, Everaldo Marques, sem condições para continuar, pediu o fim do 'Abre o Jogo', saindo do ar com uma folha cobrindo o rosto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Nome de jogador da NFL faz Everaldo Marques e Antony Curti caírem na risada Nome de jogador da NFL faz Everaldo Marques e Antony Curti caírem na risada Reviewed by Ribamar Xavier on 3.10.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.