Narração de Irismar França no gol do Ceará aos 49 minutos vira sucesso nas redes sociais

Do Tribuna do Ceará (Gabriel Borges)

A narração do gol de empate do Ceará no jogo contra o Figueirense, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, na última sexta-feira (20) var ficar marcada na carreira de Irismar França, da Rádio Tribuna/BandNews FM de Fortaleza. É que o momento ganhou grande repercussão nas redes sociais.

“Já vi que a repercussão foi muito boa, tem muita gente me ligando e parabenizando. Sempre procuro me preparar muito antes de uma transmissão, me informar bem. Cada jogo em si mostra a emoção que você vai transmitir”, conta o narrador com mais de 25 anos na profissão.

Quando perguntado se essa narração ficará guardada com carinho, Irismar é enfático. “Com certeza! Um gol aos 49 em um jogo oficial é especial. Um jogo decisivo é diferente, os dois gols do Fortaleza contra o Tupi também foram dois momentos muito importantes que eu narrei”, comenta.

O narrador revela que o momento é de felicidade, por saber que sua voz segue ecoando pela redes sociais. “Quando você tem o trabalho reconhecido é bom para a autoestima, faz bem pro ego”, completa Irismar.

Veja os gols da partida na narração de Irismar França.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Narração de Irismar França no gol do Ceará aos 49 minutos vira sucesso nas redes sociais Narração de Irismar França no gol do Ceará aos 49 minutos vira sucesso nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on 24.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.