Marco Aurélio Cunha é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil

(Gazeta Press)
Da redação do Esporteemidia.com

Ex-dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha é o 'Bola da Vez' desta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Ele tem relação direta com os bastidores do São Paulo  Futebol Clube desde a década de 1970. Formado em medicina, com especialidade em ortopedia, adentrou os quadros profissionais do clube como estagiário do departamento médico, permanecendo no setor até 1990. Além do São Paulo, Cunha também trabalhou no setor médico de equipes como Guarani, Bragantino e Kashiwa Reysol, do Japão.

De volta ao Brasil em 1996, começou sua trajetória como diretor de futebol no Coritiba, acumulando então passagens por Santos, Figueirense e Avaí, voltando ao São Paulo em 2002. Como diretor no clube tricolor, ajudou na conquista da Libertadores e do Mundial de 2005, além do tricampeonato do Brasileirão entre 2006 e 2008.

Ainda no ano 2008, após ter sido convidado pelo então prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, Marco Aurélio se tornou candidato a vereador, sendo eleito com 38.421 votos; foi reeleito em 2012, recebendo mais de 40 mil votos.

Renunciou do cargo em 2015 para assumir a posição de coordenador de futebol feminino da CBF, da qual se licenciou em 2016, quando voltou ao São Paulo para novamente assumir o cargo como diretor de futebol, tentando ajudar a equipe a fugir do rebaixamento. Após evitar a série B, Cunha retornou à seleção feminina,onde continua a atuar como coordenador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Marco Aurélio Cunha é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil Marco Aurélio Cunha é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 16.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.