Marcelo Barreto lembra dia em que chegou atrasado e pensou que seria demitido do SporTV

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Marcelo Barreto, comandante do 'Seleção SporTV', recordou na edição desta terça-feira (17), o dia em que pensou que seria demitido do canal esportivo do Grupo Globo. A atração debatia a situação do jogador Roger Guedes, afastado do Palmeiras por questões disciplinares. Foi o mote para Barreto contar o dia em que chegou atrasado para apresentar programa durante a Olimpíada de Londres.

“Eu queria contar um caso aqui, contar uma história. O Ricardo (Rocha, comentarista presente no programa) estava falando: ‘Eu não sei quando eu cheguei atrasado’. Eu sei, eu cheguei atrasado uma vez e foi muito grave. É interessante quando a gente consegue se colocar no lugar do outro. Na Olimpíada de Londres, em 2012, imagina a expectativa que eu estava? Morava um  ano em Londres, era o correspondente do canal, estava me preparando para cobrir a Olimpíada, ia trabalhar como repórter. No primeiro dia, fui escalado para apresentar um programa antes e outro depois da Cerimônia de Abertura e tinha ali um ingresso sobrando. E sou apaixonado por Olimpíada, né? Eu falei: ‘Posso pegar esse ingresso?’, e a direção liberou: ‘Pode ir, tranquilo. Volta para apresentar o programa'”, disse.

“Tinha pensado em voltar quando começou o desfile dos atletas, aí queria ver o Djokovic com a bandeira da Sérvia, depois fiquei curioso para ver quem iria acender a tocha olímpica, que era a única coisa que não sabia, porque já tinham passado o roteiro todo  para a gente. Aí o Paul McCartney começou a cantar e falei: ‘Agora é a hora de ir embora’. Ele cantou uma música, cantou duas e eu ainda estava no portão do estádio. Aí saí correndo, a saída foi complicada, enfim, não consegui chegar. O programa só foi ao ar porque o Alê Oliveira estava na redação, como repórter, escrevendo uma matéria", relembrou.

“Era um prédio alto, muito pertinho do Parque Olímpico, e eu subi no elevador pensando assim: ‘Posso ter acabado agora com a minha participação na Olimpíada, com o meu período de correspondente em Londres, com o meu emprego no SporTV'”, falou visivelmente emocionado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Marcelo Barreto lembra dia em que chegou atrasado e pensou que seria demitido do SporTV Marcelo Barreto lembra dia em que chegou atrasado e pensou que seria demitido do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 17.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.