Luxemburgo critica Globo em entrevista exibida no 'Esporte Espetacular'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Entrevistado por Casagrande na edição deste domingo (15) do 'Esporte Espetacular', o atual técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, criticou a Globo, apontando a emissora como uma das responsáveis pela sua demissão da Seleção Brasileira logo após a eliminação nas quartas de final da Olimpíada de Sydney em 2000.

"A minha saída da seleção foi muito em função da não convocação do Romário para a Olimpíada (de Sydney 2000). Aí se você quiser entrar no mérito, e acho que não é bom entrar no mérito, quero falar no meu livro, porque vai entrar televisão, uma série de de coisas", disse Luxemburgo.

Após Casão dizer que ele poderia falar à vontade, Luxemburgo disparou. "A Rede Globo, então. Me botou por uma semana no Jornal Nacional, (falando) que eu levava dinheiro de jogador, que levava isso, que levava aquilo lá. Imagina o que aconteceu", observou.

"Não provaram absolutamente nada. Única coisa que eu tinha era idade trocada, que meu pai trocou, porque era uma praxe de jogador", completou.

TROCA DE NOMES

O programa ainda cometeu um erro ao exibir uma reportagem com o jogador Walter. O programa trocou a noiva do jogador em vídeo e mostrou a ex-namorada.

"Agora, rapidinho uma correção aqui, gente: vocês viram a matéria que a gente mostrou do Walter com as crianças. A gente cometeu um erro ali, quando ele disse que estava apaixonado, a gente mostrou uma foto de uma outra, todo mundo tem um passado, né, Walter? Desculpa, com todo respeito a Ingrid que, essa, sim, é o amor da vida do Walter”, corrigiu Fernanda Gentil posteriormente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Luxemburgo critica Globo em entrevista exibida no 'Esporte Espetacular' Luxemburgo critica Globo em entrevista exibida no 'Esporte Espetacular' Reviewed by Ribamar Xavier on 15.10.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Rede Globosta, a maior inimiga do povo e do esporte brasileiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.