Justiça nega apelação de Danilo Gentili em ação movida contra José Trajano

(Reprodução)

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo negou a apelação de Danilo Gentili em processo movido contra José Trajano em outubro do ano passado. O ex-comentarista da ESPN já havia vencido em primeira instância, quando o juiz negou que opinião emitida sobre o humorista constituiu crime.


“Acordam, em 2ª Turma Recursal Criminal do Colégio Recursal Central da Capital, proferir a seguinte decisão: ‘Negaram provimento ao recurso de apelação, por V.U.’, de conformidade com o voto do Relator, que integra este acórdão", diz documento assinado pela relatora Flávia Poyares Miranda.

O apresentador Danilo Gentili interpelou judicialmente o comentarista José Trajano em outubro do ano passado, para que o jornalista esportivo explicasse os comentários feitos durante o 'Linha de Passe', da ESPN Brasil, em 27 de maio de 2016, quando o mesmo ainda trabalhava no canal fechado.

Segundo a ação, Trajano o acusou de "fazer apologia ao estupro". O valor da ação de Gentili por injúria era de R$ 1 mil.

No programa citado, Trajano reprovou a emissora por ter recebido no estúdio um humorista (não cita o nome de Gentili). O apresentador do SBT esteve na ESPN dias antes da declaração de Trajano.

"Porque o canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como se fosse um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou irritado e enojado com a presença dele”, disse Trajano na época.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Justiça nega apelação de Danilo Gentili em ação movida contra José Trajano Justiça nega apelação de Danilo Gentili em ação movida contra José Trajano Reviewed by Ribamar Xavier on 11.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.