Jovem Pan registra pico de quase 40 mil simultâneos com Palmeiras e Cruzeiro no YouTube

Do Tudo Rádio (Daniel Starck)

A Jovem Pan AM de São Paulo conseguiu um pico de audiência simultânea de 39.900 durante a transmissão do jogo entre Palmeiras x Cruzeiro, realizado na noite desta segunda-feira (30) e válido pelo Campeonato Brasileiro Série A. Esse número foi alcançado apenas na transmissão feita via “Live” no YouTube, ou seja, não foi a audiência total obtida pela rádio (que conta também com streaming, transmissão FM/AM, Facebook e Twitter).

As transmissões dos jogos via YouTube e no Facebook são em vídeo, executando também o áudio de transmissão da rádio. Porém, ao invés da câmera focar o jogo, ela mostra o narrador da Jovem Pan, além da equipe da emissora. Palmeiras e Cruzeiro possibilitaram um pico de quase 40 mil pessoas acompanhando essa transmissão da Jovem Pan, número registrado apenas na plataforma do YouTube (através do canal da Jovem Pan, que tem acesso também via site da rádio).



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Jovem Pan registra pico de quase 40 mil simultâneos com Palmeiras e Cruzeiro no YouTube Jovem Pan registra pico de quase 40 mil simultâneos com Palmeiras e Cruzeiro no YouTube Reviewed by Ribamar Xavier on 31.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.