Globo marca 40 pontos de audiência em SP com jogo da Seleção pelas Eliminatórias

(Rafael Ribeiro/CBF)
Do UOL (Maurício Stycer)

No ar entre 20h30 e 22h30, a partida entre Brasil x Chile, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e transmitida na noite desta terça-feira (10), fez a Globo registrar audiência de 40,4 pontos em São Paulo (40,54 de “bola rolando”, excluindo o início da transmissão).


Trata-se da maior média dos jogos dessas Eliminatórias. Comparando com outras Eliminatórias, desde 21 de novembro de 2007 (Brasil x Uruguai, que deu 43 pontos) um jogo não registrava média maior ou igual a 41 pontos.

Na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores, foram 3 pontos a mais de audiência (um crescimento de 8%).

A Globo se viu obrigado a mudar sua programação noturna para mostrar o duelo por que a Fifa marcou todos os jogos da última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo para o mesmo horário.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo marca 40 pontos de audiência em SP com jogo da Seleção pelas Eliminatórias Globo marca 40 pontos de audiência em SP com jogo da Seleção pelas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 11.10.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Audiência extraordinária. Segue link da nova publicação do meu blog: http://alunoceunes.blogspot.com.br/2017/10/futebol-alegria-ou-tristeza.html

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.