Globo marca 25 pontos de audiência no RJ e em SP com transmissão de Bolívia x Brasil

(Lucas Figueiredo/CBF)
Do Torcedores.com (Rafael Ferreira)

A Globo alcançou bons índices de audiência com a transmissão da partida entre Bolívia x Brasil, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O duelo, que começou às 17h00 (de Brasília) e teve narração de Galvão Bueno, registrou 25 pontos de audiência em São Paulo e 45% de participação, rendendo um crescimento de quatro pontos ou 19% na comparação com a média da faixa horária das quintas-feiras anteriores.

Em 2017, o recorde de audiência em jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa foi registrado na vitória sobre o Paraguai, em uma noite de terça-feira de março. Foram 38 pontos no jogo que confirmou a classificação brasileira à Copa do Mundo de 2018.

No Rio de Janeiro, o duelo entre bolivianos e brasileiros também rendeu 25 pontos de audiência e 48% de participação. A média de audiência e participação na faixa horária foi mantida em relação às semanas anteriores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo marca 25 pontos de audiência no RJ e em SP com transmissão de Bolívia x Brasil Globo marca 25 pontos de audiência no RJ e em SP com transmissão de Bolívia x Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 6.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.