Globo estica 'Fantástico' e compacto da Fórmula 1 começará mais tarde

(Reprodução)
Do NaTelinha (Thiago Forato)

A Globo fez uma breve mudança em sua programação no próximo domingo (22). Para que o compacto do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 comece um pouco mais tarde, por conta da concorrência com o 'Programa de Silvio Santos', o 'Fantástico' foi esticado.

Os melhores momentos da corrida irá ao ar às 23h55 (de Brasília). É que por conta do fuso horário, a Fórmula 1 ocorrerá simultaneamente com as partidas do Campeonato Brasileiro e será mostrada ao vivo pelo SporTV2.

O 'Fantástico', que termina por volta das 23h20, ganhará quase 40 minutos a mais na próxima edição.

ATUALIZAÇÃO: A Globo anunciou nesta sexta-feira (20) que, na verdade, vai apresentar o 'UFC Especial', depois do 'Fantástico'. O VT da Fórmula 1 começa a partir das 0h05 (de Brasília). Flávio Canto apresenta o programa que será um aquecimento do evento que ocorrerá no próximo dia 28 de outubro, e também terá exibição ao vivo da Globo. A atração terá a participação da pentacampeã mundial de jiu-jitsu e comentarista do canal Combate Kyra Gracie, e da atriz Paolla Oliveira, a Jeiza de A Força do Querer.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Globo estica 'Fantástico' e compacto da Fórmula 1 começará mais tarde Globo estica 'Fantástico' e compacto da Fórmula 1 começará mais tarde Reviewed by Ribamar Xavier on 19.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.