'Globo Esporte SP' faz edição especial promovendo adoção tardia de crianças

(Reprodução)
Do TV História (William Castro)

A edição paulista do 'Globo Esporte' promoveu uma ação inclusiva nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças. A atração apresentou 19 crianças e adolescentes de um programa de adoção tardia - projeto que incentiva a adoção de jovens com idade acima dos seis anos.

A ação foi para promover a recém-lançada campanha Adote um Boa Noite, da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O juiz-corregedor Iberê Dias também esteve presente no programa para tirar algumas dúvidas e orientar sobre como é o processo de adoção e a importância de adotar um jovem.

O 'GE' ainda mostrou a história de atletas que adotaram crianças, caso dos jogadores William, do Palmeiras, e Hulk, ex-jogador da Seleção Brasileira, e de esportistas que foram adotados, como a campeã olímpica de Vôlei, Adenízia da Silva. Durante a atração, Ivan Moré conversou com alguns jovens que diziam sentir muita falta do carinho familiar.

A ação do 'Globo Esporte' fez com que ocorresse uma grande procura pelo termo Adoção Tardia no Google durante a atração. Os dados são da ferramenta Google Trends.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


'Globo Esporte SP' faz edição especial promovendo adoção tardia de crianças 'Globo Esporte SP' faz edição especial promovendo adoção tardia de crianças Reviewed by Ribamar Xavier on 13.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.