Globo deve transmitir amistosos da Seleção Brasileira em novembro

(Reuters)
Do Lance! (Igor Siqueira)

Como não deu certo o processo de concorrência para venda em bloco dos amistosos da Seleção Brasileira na TV aberta, a CBF vai comercializar os próximos dois amistosos, contra Japão e Inglaterra, individualmente com a Globo.

"Tudo bem encaminhado. Nas próximas horas, tenho impressão, teremos o anúncio", disse o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, nesta terça-feira, na sede da CBF. "A emissora sempre foi parceira da CBF. Está tudo bem encaminhado", completou.

O processo de concorrência foi conduzido pela agência Synergy Football, mas não houve propostas para o pacote principal, que envolveu TV aberta, fechada e pay-per-view. A Globo já tinha arrematado o pacote secundário, que não é exclusivo, para transmissão em plataformas digitais.

Com o fracasso da venda principal do pacote, a CBF nem continuou a relação de prestação de serviço com a Synergy. O empresário Patrick Murphy, responsável pela empresa, nem está mais frequentando a sede da entidade, como fizera no mês passado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Globo deve transmitir amistosos da Seleção Brasileira em novembro Globo deve transmitir amistosos da Seleção Brasileira em novembro Reviewed by Ribamar Xavier on 24.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.