Globo define valor dos direitos de transmissão do Pernambucano 2018

(Reprodução)
Do NE10 (Thiago Vieira)

Foi conhecido o aporte financeiro vindo dos direitos de transmissão de televisão que o Campeonato Pernambucano 2018 vai receber da Globo: R$ 4 milhões. Embora o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, garanta que esse é o mais rentável Estadual do Nordeste, ele admite que a quantia é bem inferior à pedida inicialmente.

“As propostas que tivemos, infelizmente, não eram interessantes para confrontar a Globo. (…) O valor que queríamos e entendíamos que valia era de R$ 20 milhões. Não houve atendimento nesse patamar financeiro, então abrimos negociações para analisar propostas paralelas. Infelizmente foram apresentados indicativos muito inferiores ao que temos hoje, portanto encerramos as negociações”, disse Evandro em entrevista ao programa 'Super Manhã', da Rádio Jornal de Recife.

Evandro também aproveitou para dizer também que poucos estados do Nordeste recebem esse aporte financeiro. Segundo ele, apenas Pernambuco, Bahia e Ceará vendem os direitos de transmissão dos seus estaduais. O restante, ainda segundo o presidente, liberam a transmissão numa tentativa de valorizar as marcas dos seus patrocinadores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo define valor dos direitos de transmissão do Pernambucano 2018 Globo define valor dos direitos de transmissão do Pernambucano 2018 Reviewed by Ribamar Xavier on 5.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.