Globo confirma não transmissão do GP dos EUA de F1; corrida passa no SporTV

(Reprodução)
Do UOL Esporte (Rogerio Jovaneli)

A exemplo do que decidiu para o Grande Prêmio do Canadá em junho e de como procederá com a etapa do México no fim do mês, o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, no próximo domingo (22), não terá transmissão ao vivo da Globo, mas sim do SporTV.

Primeira corrida com chances de título do líder Lewis Hamilton, líder com 59 pontos de vantagem sobre o vice, Sebastian Vettel (306, contra 247), o GP de Austin, no Texas, coincidirá com a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terá como atrações no tradicional horário de futebol das 17h00 (de Brasília) os confrontos São Paulo x Flamengo, Grêmio x Palmeiras e Cruzeiro x Atlético/MG.

Por optar pelo futebol, a emissora exibirá apenas os melhores momentos da corrida da Fórmula 1 na noite de domingo, depois do 'Fantástico': "Os jogos do Campeonato Brasileiro previstos para domingo serão transmitidos normalmente. A Globo exibirá um compacto com os melhores momentos do GP dos EUA após o Fantástico. Sérgio Mauricio narra, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti".

Tanto a corrida, quanto os treinos, poderão ser assistidos ao vivo nos canais SporTV.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Meio & Mensagem, em comparação com a Copa de 2014, realizada no Brasil, o pacote comercial da Globo sofreu uma redução. Há quatro anos, a emissora conseguiu negociar oito cotas de patrocínio. Participaram da cobertura oficial da Globo Ambev, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson, Hyundai, Magazine Luiza, Nestlé e Oi. O valor de tabela de cada cota de patrocínio da Copa de 2014 era praticamente igual ao atual (R$ 179,8 milhões).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Globo confirma não transmissão do GP dos EUA de F1; corrida passa no SporTV Globo confirma não transmissão do GP dos EUA de F1; corrida passa no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 17.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.