Globo cita patrocinadores do futebol e F1 para 2018 no 'Jornal Nacional'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A Globo informou na edição desta segunda-feira (16) do 'Jornal Nacional' que comercializou todas as cotas de publicidade para temporada 2018 da Fórmula 1. A emissora também citou as empresas que apoiarão o futebol no próximo ano.

“E a Globo fechou hoje a cota de patrocínios para a Copa do Mundo de 2018. Assim, seis grandes marcas brasileiras vão estar presentes em diversos momentos ao longo da nossa programação e dos nossos telejornais, porque a Copa do Mundo vai muito além da transmissão dos jogos, é um evento que liga o Brasil todo no noticiário da seleção”, disse o âncora William Bonner.

A iniciativa chamou atenção do público telespectador por não ser uma ação corriqueira da emissora. “Com o patrocínio da Copa, Banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo reafirmam o prestígio dos produtos Globo e demonstram confiança não só na qualidade e na eficácia, mas no Brasil”, prosseguiu Bonner.

“Há menos de dois meses, em agosto, os contratos de patrocínio das transmissões dos campeonatos de futebol em 2018 também tinham demonstrado esse mesmo tipo de confiança. Banco Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas, Unilever e Vivo garantiram presença nas transmissões de, no mínimo, 85 jogos do Brasileirão, Libertadores, Copa Sul-Americana e dos principais campeonatos estaduais”, informou o jornalista.

Para finalizar, ele também citou os patrocinadores da da F1. “Também o projeto de comercialização das transmissões da Fórmula 1 em 2018 já está fechado. A transmissão da principal categoria do automobilismo mundial o ano que vem, aqui na Globo, terá como patrocinadores Cervejaria Itaipava, NET, Nívea, Renault do Brasil, Santander e TIM”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Globo cita patrocinadores do futebol e F1 para 2018 no 'Jornal Nacional' Globo cita patrocinadores do futebol e F1 para 2018 no 'Jornal Nacional' Reviewed by Ribamar Xavier on 17.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.