Galvão Bueno tenta fazer pergunta em espanhol a Diego Alves e 'passa vergonha'

(Reprodução/SporTV)
Da redação do Esporteemidia.com

Ocorreu na edição desta segunda-feira (2) do 'Bem, Amigos!', no SporTV. O goleiro Diego Alves do Flamengo, que jogou antes contra a Ponte Preta, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, participou da atração e o apresentador Galvão Bueno resolveu fazer uma pergunta ao arqueiro, em espanhol, em razão do mesmo ter vivido e atuado por anos no país europeu. Mas, a comunicação entre os dois não ocorreu nesta língua e sim, em português mais na frente.

“Desculpe, não escutei bem”, disse o goleiro, logo após Galvão ter feito o questionamento em espanhol. Em seguida, o apresentador fez novamente o questionamento, ainda em espanhol, mas Diego Alves foi taxativo.

“Desculpa, Galvão (risos), mas não está dando pra te entender direito”, falou Alves, provocando gargalhadas no estúdio do 'Bem, Amigos!' com colegas ironizando o espanhol do narrador esportivo da Globo.

Com isso, Galvão admitiu ter passado vergonha e, desta vez, fez a pergunta em português, e cobrou da produção que melhorasse o áudio do retorno para o goleiro do Flamengo.

Veja o vídeo no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno tenta fazer pergunta em espanhol a Diego Alves e 'passa vergonha' Galvão Bueno tenta fazer pergunta em espanhol a Diego Alves e 'passa vergonha' Reviewed by Ribamar Xavier on 3.10.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.