Fla-Flu faz Globo bater recorde de audiência em jogos da Copa Sul-Americana

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Do Torcedores.com (Rafael Ferreira)

A transmissão da partida entre Fluminense x Flamengo - válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana e disputada na noite desta quarta-feira (25) -, rendeu à Globo a maior audiência da competição no Rio de Janeiro.

O duelo alcançou 33 pontos de audiência e 49% de participação no Rio de Janeiro, superando Palestino x Flamengo, na abertura da segunda fase. Na ocasião, o jogo marcou 31 pontos. Até o momento, foram cinco jogos exibidos pela emissora na Sul-Americana.

Em São Paulo, a Globo optou por transmitir Barcelona x Grêmio, duelo que abriu a semifinal da Taça Libertadores da América e os telespectadores não se empolgaram muito com a transmissão. Foram apenas 21 pontos e 33% de participação. Até então, os piores resultados haviam sido os jogos entre Palmeiras x Tucumán ainda na fase de grupos. Ambos os duelos renderam 24 pontos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Fla-Flu faz Globo bater recorde de audiência em jogos da Copa Sul-Americana Fla-Flu faz Globo bater recorde de audiência em jogos da Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on 26.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.