Esporte Interativo anuncia transmissão das eliminatórias europeias para Copa de 2022

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O Esporte Interativo utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para anunciar, oficialmente, a aquisição dos direitos de transmissão das eliminatórias europeias para Copa do Mundo de 2022.

“A partir de agora os jogos das eliminatórias das grandes seleções da Europa serão só no Esporte Interativo!!!”, comemorou Fábio Medeiros, diretor de conteúdo da emissora.


Os direitos adquiridos pelo EI junto a UEFA vale também para as eliminatórias da Eurocopa 2020. A Eurocopa em si vai ser mostrada pelo SporTV.

Atualmente, os direitos das eliminatórias europeias para Copa do Mundo de 2018 pertence ao SporTV que sublicencia a ESPN.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


Esporte Interativo anuncia transmissão das eliminatórias europeias para Copa de 2022 Esporte Interativo anuncia transmissão das eliminatórias europeias para Copa de 2022 Reviewed by Ribamar Xavier on 14.10.17 Rating: 5

2 comentários:

  1. É muito estranho as eliminatórias serem em um canal e a competição em outro. Principalmente da Euro.

    ResponderExcluir
  2. Para o Esporte Interativo é uma ótima aquisição. Segue link da nova publicação do meu blog: http://alunoceunes.blogspot.com.br/2017/10/pontos-corridos-ou-mata-mata.html

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.