ESPN passa a contar com comentaristas mulheres na NFL e NBA

Alana Ambrosio ao lado de Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e José Renato Ambrosio (Divulgação)
Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN terá em sua equipe duas novas comentaristas para as transmissões e cobertura da NFL e NBA. Paula Ivoglo, que participou da transmissão do Monday Night Football na primeira semana da atual temporada e Alana Ambrosio, convidada constante do programa 'ESPN League', passam a integrar a equipe de comentaristas da emissora.

Paula ao centro (Divulgação)
Paula Ivoglo fará a sua estreia como profissional da ESPN na próxima quinta-feira (26), durante o Thursday Night Football na partida entre Miami Dolphins e Baltimore Ravens que contará com a transmissão da dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes. A chegada de Paula ocorre após grande sucesso em sua participação na transmissão da vitória do Denver Broncos sobre o Los Angeles Chargers, no início da temporada. Acompanhando a NFL desde 2007, a comentarista criou o site NFL de Bolsa onde traz notícias e análises sobre a liga de futebol americano que cresce a cada temporada no mercado brasileiro.

Outra novidade no time de especialistas da ESPN é Alana Ambrosio, repórter da CBN e com passagem pela Record News. A jornalista passa a integrar a equipe do 'ESPN League', programa de esportes americanos exibido pela ESPN nas noites de segunda e sexta-feira, focada nas análises da NBA. No programa da próxima sexta-feira (27), Alana faz a sua estreia ao lado de Everaldo Marques, Paulo Antunes e também da recém-chegada Paula Ivoglo.

“As mulheres são parte da história da ESPN no Brasil e no mundo. Ganhamos o reforço de duas especialistas em ligas americanas, trazendo um novo olhar para a NFL e NBA, ligas que crescem a cada ano no mercado brasileiro, inclusive entre o público feminino”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





ESPN passa a contar com comentaristas mulheres na NFL e NBA ESPN passa a contar com comentaristas mulheres na NFL e NBA Reviewed by Ribamar Xavier on 25.10.17 Rating: 5

4 comentários:

  1. Pq não vemos negros na tela da ESPNBrasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que, como comentarista, em tv de esportes só tem o Ademir Quitino no EI e o PCV no SPORTV. É uma pena, mas não dá para dizer que os canais não querem negros na TV.

      Excluir
  2. Se uma delas for a mesma que comentou Jets v Patriots, na boa... ela é horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a mesma. Comentar desse jeito, até eu comento. Mas deixa quieto. Nos dias de hoje, não se pode falar nada. Nos Estados Unidos tem boas repórteres, aqui, ainda não.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.