ESPN começa transmissão de nova temporada da NBA com mais de 170 jogos

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A partir desta quarta-feira (18), a ESPN transmite a nova temporada da NBA com mais de 170 jogos ao vivo e exclusivos na TV e também na plataforma digital WatchESPN.

“A NBA é um dos destaques da ESPN no Brasil. Na temporada passada, ao renovar o contrato com a liga, aumentamos em 120% o número de jogos transmitidos e conquistamos um crescimento de 36% no público impactado. Durante a transmissão exclusiva das finais em 2017, a ESPN alcançou a liderança entre os canais de esporte na média de todas as partidas que deram o título ao Golden State Warriors”, destaca German Hartenstein, diretor Geral da ESPN no Brasil, que completa:

Homens da faixa etária de 25-34 anos, das classes AB, seguem sendo os principais admiradores do basquete norte-americano no país. A cada ano cresce também o interesse das mulheres pelo esporte. Nos jogos finais da última temporada, a emissora registrou aumento na audiência de 12% do público feminino.

Parceira da NBA há 27 anos consecutivos para o mercado brasileiro, a ESPN realiza em mais um ano ampla cobertura das partidas e programas especiais sobre a liga norte-americana de basquete. Substituto do 'The Book is on the Table’, o programa ESPN League exibido nas noites de segunda e sexta-feira com foco nos esportes americanos registrou aumento de audiência de 75% no comparativo das temporadas 2016/2017 e 2015/2016.

O time de especialistas na NBA segue como mais um dos destaques da ESPN neste próximo ano. A temporada 2017/18 terá narrações de Ari Aguiar, Cledi Oliveira, Everaldo Marques, Fernando Nardini, Renan do Couto e Rômulo Mendonça, com comentários de Eduardo Agra, José Roberto Lux (Zé Boquinha) e Ricardo Bulgarelli.

Os canais ESPN exibirão rodadas duplas às quartas e sextas-feiras, além de partidas aos finais de semana, em mais de 130 jogos somente na temporada regular até abril de 2018. Ainda fazem parte do pacote a cobertura da rodada especial de Natal, com a disputa de quatro partidas no dia 25 de dezembro, o All Star Weekend, em Los Angeles, no mês de fevereiro, os playoffs, nos meses abril e maio, e a grande final com exclusividade na TV paga brasileira.

Nesta quarta-feira (18) a ESPN inicia as transmissões da nova temporada já em noite de rodada dupla. Às 21h o Washington Wizards encara o Philadelphia 76ers. Na sequência, às 23h30, o San Antonio Spurs enfrenta o Minnesota Timberwolves.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





ESPN começa transmissão de nova temporada da NBA com mais de 170 jogos ESPN começa transmissão de nova temporada da NBA com mais de 170 jogos Reviewed by Ribamar Xavier on 17.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.