ESPN adquire direitos exclusivos do ‘Capítulo Perfeito’, tradicional evento de ondas grandes em Portugal

(Ricardo Alves)
Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN adquiriu os direitos exclusivos para a exibição do 'Capítulo Perfeito’, evento de ondas perfeitas apresentado pela Reef que ocorre em Nazaré, Portugal, até o próximo dia 23 de novembro. Devido à necessidade do tamanho e característica das ondas, a competição pode ocorrer em qualquer data dentro do período limite mediante anúncio com três dias de antecedência após previsão meteorológica.

O 'Capítulo Perfeito’ ocorre anualmente em Portugal e conta com 16 surfistas, sendo oito portugueses e oito estrangeiros. Dois brasileiros estarão no torneio em 2017: Pedro Vianna 'Scooby', especialistas em ondas gigantes e já conhecido nas praias de Nazaré e Bruno Santos, campeão do evento em 2015 e um dos tube riders mais respeitados e consistentes do surf mundial.
.
“Fazer parte da programação de um canal como a ESPN só vem provar a força que um evento criado em Portugal ganhou no meio internacional”, afirma Rui Costa, organizador do Capítulo Perfeito. “Hoje, Portugal e as ondas portuguesas deram mais um passo no crescente reconhecimento internacional da qualidade das nossas ondas e da nossa capacidade de organização”, conclui.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




ESPN adquire direitos exclusivos do ‘Capítulo Perfeito’, tradicional evento de ondas grandes em Portugal ESPN adquire direitos exclusivos do ‘Capítulo Perfeito’, tradicional evento de ondas grandes em Portugal Reviewed by Ribamar Xavier on 27.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.