Denílson e Paulo Roberto são convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo

(Gazeta Press)
Da redação do Esporteemidia.com

Denílson e Paulo Roberto, campeões do mundo com São Paulo e Grêmio,  respectivamente, são os convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo (29), ao vivo, a partir das 22h00 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Nascido e criado no Jardim Ângela, periferia da zona sul de São Paulo, o volante Denílson Pereira Neves teve sua carreira marcada por uma ascensão meteórica logo em seu início. Revelado nas categorias de base do São Paulo, ele fez parte do elenco que conquistou o Mundial de Clubes da Fifa em 2005, então com 17 anos, e logo atraiu interesse de clubes internacionais, indo para o Arsenal, da Inglaterra, em 2006.

Atuou por sete anos na equipe londrina, acumulando 152 jogos e marcando 11 gols. Voltou ao São Paulo em 2011 por empréstimo, sendo titular na conquista da Copa Sul-Americana em 2012. Foi contratado definitivamente em 2013 e ficou no time tricolor até 2015, antes de ser vendido ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes - a última agremiação que defendeu foi a do Cruzeiro, por empréstimo, em 2016. Atualmente com 29 anos, está sem clube.

Já Paulo Roberto Curtis Costa é natural de Viamão, no Rio Grande do Sul, era lateral-direito e tornou-se o atleta que mais clubes de massa defendeu no Brasil - atuou em nove dos 12 principais do país, só não tendo passado por Flamengo, Internacional e Palmeiras.

Vestiu as camisas de Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Santos, São Paulo e Vasco e ganhou vários títulos, mas foi no Grêmio, equipe na qual começou sua carreira, que o hoje ex-atleta de 55 anos levantou suas taças mais importantes, conquistando o Campeonato Brasileiro em 1981 e a Libertadores da América e a então chamada Copa Intercontinental (Mundial de Clubes) em 1983. Atualmente, tem parceria com o ex-goleiro e atual preparador da seleção brasileira Cláudio Taffarel no ramo de gestão de carreiras de atletas de futebol.

Para trocar resenhas com os convidados, o time ESPN está escalado com o ex-jogadores Alex, Amoroso e Djalminha e a apresentação de André Plihal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Denílson e Paulo Roberto são convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo Denílson e Paulo Roberto são convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 27.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.