Cuca critica análise de comentaristas na TV; 'movidas a resultados e não a trabalho'

(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Da redação do Esporteemidia.com

O treinador do Palmeiras, Cuca, foi o convidado desta segunda-feira (9) do 'Baita Amigos', de Neto, no BandSports. Na oportunidade, criticou as avaliações dos comentaristas de TV. Cuca enteide que as críticas, em grande parte, são levadas para o lado pessoal.

"A análise é muito rasa e é movida a resultados, não é movida a trabalho. A gente ouve muito. Quem não gosta de ver TV e quantos programas não tem em 24 horas por dia? Quantos comentaristas não tem e, às vezes, tem três horas de assunto? Então, muitas das vezes a gente vê que é uma coisa que passa para o lado pessoal. Passa, sim, as ofensas passam a ser exacerbadas de uma forma que te machuca. O futebol é a coisa mais linda que tem no mundo, o campo, o habitat, a pureza que tem ali, mas o ambiente às vezes é a coisa mais feia que tem no mundo", observouu.

"Os caras pegam assim e começam: 'Ó, porque esse cara não é do ramo'. Só o que eu fiz na vida foi isso. Aí vou ver o cara que fala que eu não sou do ramo, que experiência prática tem? Porque ser treinador aqui (num programa de TV) é fácil pra caramba, mas lá dentro, quando dirige 50 marmanjos, com 50 personalidades diferentes, com a torcida toda, com o peso que você tem nas costas, tendo um limite de erro desse tamanhinho, queria ver esse pessoal lá um dia. Eu queria ver depois disso, na prática, se o teórico ia ser igual o que ele é no dia a dia", disse.

"acho que o comentarista teria que participar dos treinamentos, pelo menos uma vez por semana, para ver o que acontece e passar para o público as coisas. Acho muito pouco um comentarista ir para o jogo e comentar a semana inteira sua dentro de um jogo", finalizou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cuca critica análise de comentaristas na TV; 'movidas a resultados e não a trabalho' Cuca critica análise de comentaristas na TV; 'movidas a resultados e não a trabalho' Reviewed by Ribamar Xavier on 10.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.