Com futebol sub-17, Globo consegue mais audiência do que com programação normal

(Tom Dulat - FIFA/FIFA via Getty Images)
Do UOL Esporte (Eduardo Ohata)

A transmissão da partida entre Brasil x Inglaterra, válida pelas semifinais da Copa do Mundo Sub-17, transmitida ao vivo pela Globo na manhã desta quarta-feira (25), rendeu à emissora mais audiência do que a programação habitual do horário.

Em São Paulo, o jogo registrou 9 pontos, 2 a mais do que a média das últimas quartas-feiras no mesmo horário, segundo prévia do levantamento do Kantar Ibope. Os números consolidados serão divulgados amanhã. No Rio, a partida deu 13 pontos, 4 a mais do que a média das últimas quartasfeiras no mesmo horário.

Para exibir a partida, a Globo não veiculou o 'Bem Estar'. A ideia era que a semifinal funcionasse como uma promoção para potencializar uma eventual final envolvendo o time verde-amarelo, mas o Brasil foi eliminado pela Inglaterra. Nesse sentido, a boa audiência alcançada com a transmissão foi uma relativa surpresa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Com futebol sub-17, Globo consegue mais audiência do que com programação normal Com futebol sub-17, Globo consegue mais audiência do que com programação normal Reviewed by Ribamar Xavier on 25.10.17 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.