COLUNA #35 ! Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador

Comentarista comenta onda de demissões na ESPN (Reprodução)
Onde de demissões
Nesta semana algumas notícias vindas da ESPN pegaram alguns fãs de surpresa. O retorno da repórter Débora Gares, fez com que Bibiana Bolson deixasse de fazer parte do quadro de setoristas da ESPNBR. Bibiana agora é colaboradora exclusiva do espn.com.br. Outras duas notícias de demissão, envolveram Rafael Ribeiro, narrador e apresentador, e também Maurício Jahu, comentarista de vôlei. Confesso que gostava das narrações do primeiro, e tem alguns piores que ele ficaram na casa.

Hora de apoiar
Muita gente reclama (com razão) da falta de apoio e visibilidade do futebol feminino no Brasil. Pois bem, a Libertadores da América de Futebol Feminino está aí, e somente o E+i vai transmitir o certame. Baita iniciativa do canal. E que os demais sigam o exemplo. Uma pena que apenas um time brasileiro está na competição, muito fruto da desorganização do futebol feminino no país.

Não deu
Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Já não é de hoje que a TV Globo perdeu poderes de influência no futebol sulamericano. Cada vez mais perdendo espaço nas decisões do futebol no continente, a emissora enfrenta uma nova realidade. Além de concorrer de forma igualitária com os demais grupos que almejam direitos de transmissão na Conmebol, agora um novo cenário: não tem qualquer poder e influência sobre horário dos jogos da seleção nas eliminatórias. Basta lembrar dos jogos a tarde contra Colombia e Bolívia, e no início da noite com Uruguai e agora o Chile. É, perdeu plim plim.

Show de cobertura
Penúltima data Fifa do ano, rodadas decisivas das Eliminatórias da Copa do Mundo e há de ser reconhecido: os canais Sportv estão dando um show de cobertura. De quinta passada ate amanhã, pelo menos 3 jogos ao vivo na Tv e 1 na Internet. Atenção especial em todos os dias pela eliminatória européia e sulamericana. A questão que fica é: o novo detentor dos direitos de transmissão das eliminatórias europeias vai conseguir fazer uma cobertura maior? Ou irá esconder no EiPlus?

Mistério
Estamos em 09 de outubro e nada do resultado da concorrência dos direitos do triênio da
Champions League. Será que há algo por trás dessa demora? Esporte Interativo, ESPNBR e
Sportv estão formalmente no páreo, mas ate agora ninguém diz nada, nem mesmo a própria
UEFA.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #35 ! Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador COLUNA #35 ! Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on 9.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.