Clube baiano consegue vitória na Justiça em processo movido por Edinho

(Reprodução)

O Vitória anunciou nesta sexta-feira (20) que levou a melhor na Justiça contra o ex-jogador e atual comentarista do SporTV, Edinho. Antigo treinador do clube, ele havia iniciado uma demanda judicial no começo de 2017 que resultou no bloqueio das contas bancárias da equipe.

O clube baiano conseguiu reverter parte da decisão em fevereiro, ficando com os R$ 4 milhões dos repasses de direitos de transmissão da Globo bloqueados, mas autorizado a realizar transferências de atletas. Tais valores foram liberados agora, com a vitória do time no Tribunal de Justiça da Bahia.

"Felizmente, por decisão unânime, os argumentos do clube veiculados na ação rescisória foram acolhidos, tendo sido a demanda julgada integralmente procedente, determinando o retorno do processo à vara de origem e a liberação dos valores bloqueados aos cofres do Esporte Clube Vitória", comemorou a equipe.

O processo teve como origem uma dívida cobrada por Edinho, que trabalhou no Vitória em 1996 e 2003. O clube teria contraído a dívida em 2003, na época em que era presidido por Paulo Carneiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Clube baiano consegue vitória na Justiça em processo movido por Edinho Clube baiano consegue vitória na Justiça em processo movido por Edinho Reviewed by Ribamar Xavier on 21.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.