César Sampaio é o 'Bola da Vez' desta terça na ESPN Brasil

(Getty Images)
Da redação do Esporteemidia.com

Ex-volante da Seleção Brasileira César Sampaio é o Bola da Vez desta terça-feira (31), 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Natural da capital de São Paulo, Carlos César Sampaio Campos foi um dos melhores volantes da história do futebol brasileiro. Iniciou como profissional no Santos, em 1986, mas foi no Palmeiras, clube pro qual se transferiu em 1991, que teve o período mais vitorioso de sua carreira.

Nos anos com a equipe alviverde venceu por duas vezes o Campeonato Paulista (1993 e 1994), o Campeonato Brasileiro (1993 e 1994) e o torneio Rio - São Paulo (1993 e 2000). Em 1999, veio o título de maior importância de sua carreira e da história do clube, a Copa Libertadores da América.

O atleta também é famoso por suas participações destacadas no prêmio Bola de Prata, vencendo por duas vezes a Bola de Ouro como melhor jogador (1990 e 1993) e duas vezes a Bola de Prata como melhor volante (90 e 93)

O ex-volante teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira em 1990. Acumulou 49 jogos com a camisa verde e amarela, marcando seis gols. Fez parte da equipe que foi campeã da Copa América e da Copa das Confederações em 1997 e também vice-campeão da Copa do Mundo de 1998.

A mesa de entrevistas foi composta pelo jornalistas Fábio Chiorino e Luiz Antônio Prósperi. A apresentação ficou por conta de João Carlos Albuquerque.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




César Sampaio é o 'Bola da Vez' desta terça na ESPN Brasil César Sampaio é o 'Bola da Vez' desta terça na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 30.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.