Casagrande se confunde ao analisar chance do Corinthians perder o Campeonato Brasileiro

(Reprodução/Globo)
Da redação do Esporteemidia.com

O comentarista Casagrande se mostrou confuso e confundiu o telespectador que acompanhava a edição paulista do 'Globo Esporte', nesta terça-feira (3). Ele respondia torcedores no quadro 'Fala, Casão' quando se atrapalhou nas contas ao falar das chances do Corinthians deixar escapar o título do Campeonato Brasileiro.

“De 1 a 10, qual a chance do Corinthians perder a taça?”, perguntou um telespectador. “Oito”, respondeu Casagrande, causando surpresa ao apresentador Ivan Moré, que o questionou, aflito: “Oito de perder?”

“Não, não, ao contrário: quatro de perder e oito para ganhar”, disse, confundindo mais ainda. Moré então perguntou: “Não. De zero a dez?”

“De zero a dez, para perder? É quatro, cinco, não está de difícil de perder, não”, respondeu Casagrande.

“Você acha que o Corinthians tem 50% de chance de perder?”, questionou Ivan Moré. “Um pouquinho mais de 50% para ganhar, um pouco menos (de 50%) para perder, mas está muito próxima essa diferença”, respondeu Casão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Casagrande se confunde ao analisar chance do Corinthians perder o Campeonato Brasileiro Casagrande se confunde ao analisar chance do Corinthians perder o Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 3.10.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.