BandSports inaugura novo estúdio 360 graus e novo padrão visual

Novo estúdio BandSports (Divulgação)
Da redação do Esporteemidia.com

A partir desta terça-feira (31), todos os programas do BandSports terão um novo visual, mais moderno, ágil e atraente, com a inauguração das novas instalações de estúdio e redação do canal. As antigas instalações foram modernizadas, dando lugar a um “estúdio 360 graus”, em que as câmeras podem captar e mostrar imagens de qualquer ângulo, o que muda completamente a dinâmica das imagens levadas aos telespectadores.

Novo estúdio BandSports (Divulgação)
“Além disso, através de painéis e mobiliário específico, criamos ambientes diferenciados para cada programa. E, também, instalamos no estúdio um grande vídeo-wall, que será utilizado principalmente em jornais e programas de entrevista. Isso permitirá a interação de apresentadores e entrevistados com as imagens que estiverem sendo projetadas no telão”, explica Luciano Cury, diretor de criação da Band e responsável pelo projeto e obras das novas instalações.

Novo estúdio BandSports (Divulgação)
O novo estúdio 360 graus do BandSports começa a ser utilizado a partir das 9h00 da terça-feira, quando entra no ar o programa 'Primeiro Tempo', comandado por Elia Júnior. Na ocasião, também começa a ser mostrado o novo “on-air’ (padrão visual) do canal, que será utilizado inicialmente na confecção de “promos”, as chamadas promocionais de programas e eventos esportivos.

A implantação do novo “on-air” acontecerá de forma gradativa, ao longo das próximas semanas.

Em novembro será anunciada a nova grade de programação do canal, como novos programas e novos eventos esportivos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





BandSports inaugura novo estúdio 360 graus e novo padrão visual BandSports inaugura novo estúdio 360 graus e novo padrão visual Reviewed by Ribamar Xavier on 30.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.